sábado, 5 de janeiro de 2008

Alma suicida

Já me suicidei algumas tantas vezes. Sem querer, sem saber.
Foi um suicídio o qual não me amei, achei que ninguém iria me amar, não importa a intensidade que fosse. Acreditei em todas as coisas ruins que existiam. Que a minha vida não tinha importância e nenhum propósito. "Com tanta gente boa nesse mundo, tantos poetas, músicos que fazem a diferença e não existem mais. E eu, aqui, um ser sem importância alguma tomando um espaço em vão."

Esses não são bons pensamentos. É deprimente se olhar toda a vez no espelho e pensar esse tipo de coisa, além de deparar consigo mesma e ver que tudo que você é, é tudo aquilo que você não queria ser.
Eu to muito cansada. Eu não consigo melhorar. Meus problemas se transformaram numa enorme bola de neve e, eu estou fraca demais para tomar qualquer providência.
Além de que, acho muito difícil que exista alguma solução. A não ser que seja um milagre. Talvez.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.