É ridiculo como eu sinto medo das coisas. De como tudo pode acontecer, ou simplismente, não acontecer.
Paranóias idiotas da minha cabeça, que acabam por tomar conta de mim. Eu estou presa, trancada, castigada, e sendo mal tradada por mim mesma.
Antes, eu estava me olhando no espelho, experimentando uma blusa para sair de casa. E como eu to gorda! Mesmo eu me cuidando, como estou fazendo nesses ultimos três dias... Tá eu sei que uma grande mudança não vai acontecer, mas o fato é, que é uma merda tudo isso. Que eu me sinto mal pra caralho. E eu quero me libertar de tudo.
Sério, todos são melhores que eu. Tudo em volta de mim é bonito e amado por todos menos eu. É, parece coisa de adolescente revoltado, mas o que eu posso fazer.
Em realação a isso, eu tenho muitos progessos e muitissimas decadências.
Eu acho que eu tenho bipolaridade. Só pode. Bom, eu andei lendo umas coisas a respeito disso, e dizem que é genético, entao isso significa bastante para mim.
Nada me acalma, nada me faz respirar fundo e pensar "ta tudo bem" ou "tudo vai dar certo". É muita tensão, e eu sou muito nervosa. Que meda!
De um tempo pra cá eu não podia mais fumar, eu queria vomitar com o cheiro, mas eu continuava fumando, fumando e fumando. Mas não são todos os tipos de cigarro, por que para mim é um passatempo, uma companhia que eu gosto e sempre gostei, não vai ser agora que eu vou deixar de gostar.
É, que coisa...
quinta-feira, 21 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário