terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Nos deparamos com a novidade, a vontade de querer sempre mais. O instinto humano permite que você seja feliz até um certo ponto. Mesmo tendo tudo, muitas vezes não signifique que sejamos feliz.

Algumas pessoas se contentam com mais, e outras não.

Eu tive uma semana muito boa. Pude ir num show, por poucas vezes na minha vida TRANQÜILA, sem hora pra chegar em casa.
Eu achei um passo importantissimo na minha vida, esse espaço e confiança que meu pai me cedeu. Serei grata sempre!

Agora, não querendo ser injusta, de maneira alguma, eu não estou 100% feliz. Eu não sei o que eu preciso para conquistar isso.

Mas eu tenho muita força de vontade, e vou conseguir um dia. Eu vou experimentar tudo que existe, para conseguir isso.
E se não existir nada, eu serei feliz infeliz.

Nenhum comentário: