segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Vida em vão

o preconceito são as pessoas que fazem, são as pessoas que enxergam. ser mal visto pela maneiro a qual você se veste, se comporta e se expressa, hoje em dia, é alvo de preconceito. eu posso citar a minha mãe como exemplo vivo disso. não admitir que uma pessoa tenha tatuagens, piercings é simplismente ridículo. ir a shows, bares, fumar e voltar tarde, vão totalmente contra os seus princípios. RIDÍCULO RIDÍCULO RISÍCULO! os guris que eu costumo me relacionar são sempre alvo de molestação, "parece que é um jeito de você me provocar". QUÊ?
já perdi o gosto pela vida diversas vezes. desacreditei em tudo que possa ser mais forte e fiel no mundo. sempre carreguei meus problemas sozinha e em minhas costas.
optei por passar um grande período da minha vida sozinha. isolada do mundo todo. onde a unica coisa que eu ouvia, era o som do meu rádio. me fechei. e alguns momentos, me transformei, em algo que as pessoas, fizeram com que eu me transformasse.me deprimi, me auto-humilhei, quase me matei.

Nenhum comentário: